TEMA DAS MOÇAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AULA DE DANÇA COM A GALERA DA ALA IBES/Glória

ALGUNS JOVENS PEDIRAM PRA GENTE PRATICAR UM POUCO DE DANÇA NA CAPELA PRA MELHORAR SUAS PERFORMANCES PARA OS BAILES ENTÃO NÓS FOMOS LÁ E FOI MUITO ENGRAÇADO MAS ATÉ QUE ALGUNS DELES PERSISTIRAM ATÉ O FINAL , DEPOIS DE ALGUNS POUCOS ENSAIOS ELES SUGERIRAM DANÇAR THRILLER DE MICHAEL JACKSON  , E NÃO É QUE ELES CONSEGUIRAM DANÇAR PELO MENOS QUATRO MINUTOS DE COREOGRAFIA! 
PARABÉNS GALERINHA !


E COM VOCÊS EU DEIXO UM PEQUENO VÍDEO COM OS SOBREVIVENTES AOS ENSAIOS KKK
 UM BEIJÃO A TODOS !

domingo, 15 de setembro de 2013


Bolo Decorado

Oii! Hoje vou mostrar um bolo decorado que pode ser feito em atividades e para atividades!
Ai vai o passo a passo!
 
1. Precisamos de um bolo redondo.. no caso eu usei um pequeno!
 
2. Um sorriso!! haha
 
 
3. Corte o bolo no meio e recheie!
 
 
 
 
 
4. Passe o creme como um cimento em volta não precisa ser muito!!
 
5. Coloque o Bis ou (Sem Parar, ou Hersheys mais, ou qualquer similar!
(dica desembrulhe os docinhos antes de começar a montagem!! Isso adianta muito o processo!)
 
 
6. Cubra com toda delicadeza do mundo!!
 
 
 
7. Use M&M`s, ou o docinho que quiser.. e coloque a fita para segurar o bolo... parece que é só decorativo mas não é.. ia deixar sem a fita e quando vi estava tudo descolando e desmoronando..
 

14 dias com Cristo

14 Dias Andando Com Cristo

Pessoal!! Vou fazer o primeiro post com uma atividade lindaa que fiz ano passado! Chama 14 dias andando com Cristo, esta atividade foi muito boa!
  • Como é feita?! Você Imprime estas imagens, (ou peça o arquivo nos cometários), corta cada tira e coloca em um envelope!
  • Na mutual nós fizemos uma caixa de madeira pequena que cabia os 14 envelopes, ficou lindaa! E abrimos o 1º envelope na mutual! a cada dia nós abrimos 1 envelope e depois de terminar os 14 dias, nós fizemos uma reunião de testemunhos para compartilhar as experiências!




moças/ Bandeira

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MISSÃO POSSÍVEL/ Progresso Pessoal

Operação Progresso Pessoal - Missão: Possível


Abertura :Soraya Barros
Hino :como viverei
Oração: Jordana Franco

(todas as líderes vestidas de preto )
(placa na porta _ sala MI8 )


Agente Chefe: (Denise, para a platéia):
 Boa noite. Nós fomos chamados para este encontro especial. Nossa agenda é: alertá-los sobre seus inimigos, dar suas missões e repassar a mensagem de nosso Agente Mestre. Agora, antes de vocês receberem suas missões, preciso avisá-las sobre nossa oposição. É claro que ela pode não parecer real ou um grande problema para vocês, mas vamos garantir que eles podem ser muito efetivos em seus projetos para destruir seu progresso. Muitas missões foram abortadas por causa destes inimigos. Nosso primeiro passo então será um treinamento de identificação dos inimigos que fazem parte da oposição.

Apresentação dos inimigos  com imagens de pessoas nessas situações 
 
Inimigo 1 - Esquecimento
Sempre te faz esquecer de trabalhar em suas metas, esquecer em qual meta você estava trabalhando, e até esquecer onde está o progresso pessoal!

Inimigo 2 - Procrastinação:
 Muitos a chamam de "amanhã eu faço“, ou "depois eu faço" sempre irá te deixar pensar que está ocupada demais . Se você trabalhar duro na frente do computador, sempre te fará encontrar algo extremamente interessante o bastante para fazer antes de retomar suas tarefas. Justifica ao dizer que há grandes “projetos” para você fazer (como postar fotos,curtir ou comentar algo no facebook) que são muito divertidos e estão ajudando em seu desenvolvimento social,  te fará acreditar que não haverá tempo para aceitar novas missões ou metas agora.
 
Inimigo 3 - Preguiça: 
Nunca te deixará  planejar nada agora, nem depois. Não te deixará conseguir realizar nenhuma missão. Depois de te acordar às 13h 00 no sábado, estará junto com você, em um local quentinho, com um notbook ou um celular  na mão.

Inimigo 4 - Apatia
te deixará  sem vontade, sem interesse, e sem dar a mínima para nada. te dirá que não  importa se você é amada ou odiada. Aliás, dirá que você não deve se importar   com o que os outros pensam ou que você poderá realizar qualquer missão ou meta que possam confiar a você .


Aguém tem alguma dúvida sobre esses inimigos que estarão rondando vocês enquanto estiverem na missão ? (DEBATE PEQUENO)

Agente Senior (Soraya Conselheira):
 Agora vocês, nossas agentes de campo, receberão suas missões. Vamos e entregaremos suas missões com um envelope confidencial em mãos . Precisamos ter certeza de que vocês recebam suas responsabilidades, e para executar suas missões vocês devem se misturar entre as pessoas comuns.



mudar de sala_SALA DAS ARMAS  )

Música do Missão Impossível, realizar a entrega das missões, ( presidente Fernanda )ir vestida a caráter (óculos escuros, roupa preta), entrar rolando, pulando  entregará cada pacote nas mãos de cada jovem).


FERNANDA-  AGENTE DE CAMPO
Lembrem-se agentes, vocês podem perder contato com o quartel general durante sua missão, mas vocês podem garantir seu sucesso preparamos vários equipamentos para que sua missão tenha exito  nossos manuais de operações especiais (mostrar maleta com as armas ,o progresso pessoal, para o vigor da juventude e as escrituras, medalhas das moças,fitas dos valores e porta fitas  ). Ok, vamos escutar a introdução da missão.

Apresentação da missão:
 programa do progresso pessoal

Objetivo: Atingir 400 pontos no programa do progresso pessoal até(30/10/13)
Como: cumprir metas do progresso Pessoal segundo classificação.

*Estar com o progresso pessoal aos domingos , mutuais,e atividades da igreja=20 pontos;

*Cumprimento de metas obrigatórias_25 pontos;

*Cumprimento de metas adicionais=15 pontos;

*Cumprimento de projetos=50 pontos;

*Estar na classe das moças para a ABERTURA aos domingos =20 pontos

*05 metas cumpridas em uma mês = 30 pontos 

Caso consiga atingir 400 pontos neste período sua recompensa se encontrará em poder de seu bispo após apresentar seu relatório à líder responsável (agente D)

BOA SORTE!

PS: Se algo acontecer e sua missão venha a falhar ...Não se preocupe, comece novamente estaremos aqui para lhe ajudar.
Agente Chefe Denise
Agora que todas receberam suas responsabilidades em mãos nós introduziremos as instruções do Agente Mestre, que já venceu todos os inimigos, que realizou todas as suas metas e completou com sucesso sua missão. Nosso agente mestre é Jesus Cristo. Ele deixou uma pequena mensagem para toda a equipe de agentes.

Mensagem: recitada por André pre. dos rapazes


 MINHA QUERIDA FILHA,  EU A AMO E SEI QUE VOCÊ TAMBÉM ME AMA
ENTÃO SIRVA COMO MINHA TESTEMUNHA ESPECIAL EM TODOS OS MOMENTOS EM TODAS AS  COISAS QUE FIZERES  E EM TODOS OS LUGARES POR ONDE ANDARES.
SAIBA QUE AO TE ESFORÇARES POR VIVER OS VALORES DA ORGANIZAÇÃO DAS MOÇAS QUE SÃO 
A FÉ, A NATUREZA DIVINA ,O VALOR INDIVIDUAL ,O CONHECIMENTO,AS  ESCOLHAS E RESPONSABILIDADES,AS  BOAS OBRAS A INTEGRIDADE E A VIRTUDE , E AO ACEITAR AGIR E VIVER DE ACORDO COM ESSES VALORES ESTARÁS  PREPARADA PARA FORTALECER SEU LAR E SUA FAMÍLIA, ESTARÁS PREPARADA PARA FAZER E GUARDAR CONVÊNIOS SAGRADOS;E SE ASSIM PROCEDERES RECEBERÁS TAMBÉM AS ORDENANÇAS DO TEMPLO E DESFRUTARÁS AS BENÇÃOS DA EXALTAÇÃO.
ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO A CADA VEZ QUE DEFENDERES A VERDADE E A RETIDÃO.

(pequena instrução e testemunho )

 
Encerramento com oração.

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...