TEMA DAS MOÇAS

domingo, 4 de dezembro de 2011

poema ...

Encontrei esse poema em um blog  embora não me lembre do nome do blog ou o nome do poema achei lindo e decidi compartilhar , espero que a pessoa que o escreveu possa se identificar , mesmo assim fica os meus parabéns pela beleza e simplicidade do testemunho . bjos
Hoje sou uma menina
Mas o tempo passa tão rápido...
Logo, logo irei crescer
Como será a vida que vou ter?
É somente vivendo para saber?
Não sei... o que sei é que se boas escolhas eu fizer
Nada de mal irá me acontecer
Posso escolher seguir o Salvador
Trilhar os seus caminhos
E sentir o seu amor
Mas, isso só irá acontecer
Se desde já meus valores estabelecer
Primeiro preciso ter fé em Jesus Cristo
E deixar Sua luz em mim brilhar
Com isto, Minha Natureza Divina conhecerei
Ao buscar o Senhor e sua Lei
Meus amigos verão Valor em mim
Quando para uma coisa errada eu disser não ao invés de sim
Conhecimento eu vou conseguir
Se nos melhores livros procurar me instruir
E a cada boa Escolha que eu fizer
Mais responsável serei
Tendo amor no coração, boas obra farei
E a meu irmão edificarei
E assim, depois de tudo isto fazer
Terei certeza de que integra posso ser,
E com esta integridade não posso temer
O que a vida vá me oferecer
O Senhor estará comigo e em meu peito morará a paz
Pois a luz de Cristo somente amor aos homens traz
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...