TEMA DAS MOÇAS

sábado, 31 de março de 2012

Micaela ala ibes recebendo um medalhão e honra da abelhinha!

gente estou de volta para parabenizar uma jovem moça da ala ibes

que completou com sucesso seu progresso pessoal e e refez o mesmo e recebeu não só o medalhão mas também a HONRA DA ABELHINHA.
eu ainda não havia visto nenhuma moça da nossa estaca com essa medalhinha tão pequenina mas com um significado tão grande então fica aí os nossos PARABÉNS .
Parabéns ás suas líderes que a ajudaram e incentivaram  a concluir de forma vigorosa e amorosa todos os requisitos . é maravilhoso ver o crescimento espiritual dessas jovens valorosas .





                                              diz que é número um ! kkk


                                            Apontando as medalhas kkkk  amostrada essa garota !!

                                          Eu Micaela e Evelyn

                                              Micaela e Pedro

                                                              eu e as fofas
                                                  Eu e Milena desde muito tempo...



PARABÉNS MICAELA!
E SEJA BEM VINDA À SOCIEDADE DE SOCORRO DA ALA GLÓRIA
SÃO OS DESEJOS DAS MOÇAS E SUAS LÍDERES
BJOS

3 comentários:

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...