TEMA DAS MOÇAS

domingo, 1 de abril de 2012

novos inícios da Ala Ibes

foi uma experiência maravilhosa estar no novos inícios desta ala que já foi minha , pude ver minhas pequenas alunas da classe dos valorosos( Milena ,Liv, Larissa, Beatriz e Amanda ) participarem ativamente da cerimonia , pude ver alguma moças que cuidei quando bebê receber seu medalhão em conclusão do progresso pessoal  (Micaela ),
Contemplei minha amiga Raquel hoje presidente das moças nesta ala  entregar a direção da atividade nas mãos de sua filha  Ana Paula que apesar de pequena em estatura (risos) se mostrou gigante  anunciando as apresentações com destemor e vigor e responsabilidade.
e ao termino das mensagens lindas e inspiradoras  nós as vimos serem homenageadas por suas líderes com filmes maravilhosos e por fim nós líderes também fomos homenageadas pois elas prepararam sem que as suas líderes soubessem um vídeo lindo e de lá do banco do fundo eu me emocionei ao ver minhas fotos entrando alí como líder que apesar da diferença de ala ser agradecida por ajudá-las e incentivá-las ,
e eu CHOREI .
foi muito lindo aí vão alguns dos vídeos postos na apresentação
Parabéns ala Ibes pelo brilhante trabalho de liderar tão bem suas nobres jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...