TEMA DAS MOÇAS

domingo, 8 de julho de 2012

Desabafando ...

Nossa gente !
Preciso desabafar....
Hoje meu bispo me deu uma incumbência, fazer uma pequena entrevista com os anjinhos da primária,
e filmá-los.
Então como eu amo crianças não foi muito difícil, eu quase morri com tanta doçura!
Eles são anjinhos , e eu ouvi cada resposta a minhas perguntas,  que meu desejo foi de voltar correndo para a organização da primária. Eles são filhos especiais de Nosso Pai Celestial, inocentes e puros.
Acho que é por isso que o Senhor disse que para herdar o reino dos céus devemos ser puros como as criancinhas .
Foi uma experiência incrível!
Obrigada Bispo Orlando.



valeu galera !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...