TEMA DAS MOÇAS

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas e truques para remoção de cravos


Dicas e truques para remoção de cravos

Manter a pele do nosso rosto sempre impecável é quase impossível. Mesmo que você mantenha uma rotina de limpeza, hidratação e demais cuidados que façam bem para a pele, não há como evitar o aparecimento de cravos. Os pontinhos marrons no meio do rosto podem deixar uma aparência de desleixo e falta de atenção com a beleza, por isso, vamos ver algumas dicas de como removê-los sem deixar o rosto marcado.
Espremer. Você tem o costume de remover os seus cravos assim? Então chegou a hora de repensar nos seus rituais de beleza e arranjar outra alternativa para se livrar desses pontinhos tão indesejáveis. Existem receitas caseiras e super fáceis que você pode combinar também com métodos comercializados para remoção deste tipo de acne.
Para facilitar o processo de remoção de cravos vale a pena lavar o rosto com água morna, pois assim os poros ficam mais dilatados. Como os cravos ocupam o espaço dos poros, preenchendo-os com gordura e sujeira, causados por diversos motivos, desde a oleosidade natural da pele até a poluição das ruas, precisamos fazer essa retirada.
Depois de “amolecer” os cravos com a água morna, você deve secar a pele a utilizar, então, uma tira adesiva para remoção de cravos. Ao puxar o adesivo os cravos saem facilmente. Para dilatar os poros você pode substituir a lavagem do rosto com água morna pelo uso de uma toalhinha molhada em água quente/morna.
Para enfatizar o processo de limpeza da pele também é possível fazer uma esfoliação no rosto. Assim todas as células mortas são removidas e também os últimos resquícios dos cravos. Após esse processo, não hesite em fazer uma hidratação com cremes específicos para o seu tipo de pele.

Ingrid de Castro.(blog toda perfeita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...