TEMA DAS MOÇAS

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Olá galera!

Oi pessoal!
Já faz um bom tempo que não me dedico ao meu blog , ou melhor, nosso blog.E depois de tanto tempo eu entrei aqui novamente , na verdade eu estava mesmo desanimada mas depois de ler os recadinhos que alguns amigos me deixaram aqui, eu percebi que esse é mais do que um cantinho para postar fotos ou vídeos,é um meio de ajudar algumas pessoas,jovens que se dedicam a inspirarem com coisas amáveis e louváveis ,um cantinho para líderes encontrarem formas de melhorarem seu desempenho na sua organização seja ela de onde for,fiquei tão emocionada com líderes do sul e do norte do país me lembrarem do porque deste blog que me motivou a continuar ...Então para aqueles que me perguntaram porque eu não estou postando mais?  Podem ficar tranquilos e aguardem mais posts com minhas ideias, meus musicais e teatros para vocês ok !
É só entrarem e compartilhar e não parem de me deixar os recadinhos, pois foram eles que me trouxeram de volta
Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...