TEMA DAS MOÇAS

sexta-feira, 22 de março de 2013

ATIVIDADES CLASSE DAS ABELHINHAS MARÇO 2013













Nossa primeira atividade da classe das abelhinhas deste ano de 2013 foi muito especial .
Especial porque não tivemos nada com essa atividade como líderes.
Foi uma atividade  organizada e dirigida por elas , nós líderes, fomos apenas convidadas especiais e como função foi dada a nossa consultora a tarefa de ensiná-las a fazer cup cakes.
Foi prazeroso vê-las dirigirem toda a atividade.
 Jéssyca compartilhou uma mensagem sobre o plano de salvação com um filme da igreja e Amanda nos ofereceu um belo pensamento.
 e para finalizar elas cantaram um hino especial .
 Nos emocionaram!
Tivemos a oportunidade de ver até onde vai nossos esforços de guiá-las, seus testemunhos foram verdadeiros e  vocês não podem imaginar como ficamos felizes por ouvi-las.

Bom... após a mensagem elas aprenderam a fazer os bolinhos ,uma pena mas a quantidade de leite foi demais e eles acabaram não assando como deviam mas valeu, e como de tudo podemos tirar um aprendizado,elas aprenderam o que acontece quando não seguimos corretamente os passos de uma receita kkk .
Acredito que se aplica ao evangelho também, caso não sigamos os mandamentos e orientações de nossos líderes as coisas podem não sair como queremos .rsrsr

Bom iríamos jogar vídeo game depois da atividade mas, as coisas seguiram outro curso , vimos nossas jovens conversando com uma outra jovem de outra ala e estaca que é minha sobrinha se chama Anna Carolina , e a conversa e os testemunhos delas começaram a ser compartilhados houve momentos de emoção e de apoio e incentivo, realmente foi uma tarde incrível .

Parabéns queridas abelhinhas vocês estão crescendo e sabemos que logo logo baterão suas asas para a classe das meninas moças , vai doer um pouquinho ,mas, nós estamos felizes pois sentimos em nossos corações que o trabalho está sendo feito e temos alegrias nele . Amamos vocês !!!

A volta para casa foi de risadas e fotos em um ônibus vazio!

Mal podemos esperar pela próxima atividade!
bjos



Um comentário:

  1. Eu simplesmente ameii, sou grata ao Senhor pela maravilhoso dia que tivemos juntas em casa. Amo vocês e mais uma vez, parabéns pela doce e inspiradora mensagem! Um beijo enormeeee.

    ResponderExcluir

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...