TEMA DAS MOÇAS

domingo, 31 de março de 2013

DOMINGO DE PÁSCOA

Este domingo de páscoa foi bem especial.
Queríamos que nossas abelhinhas tivessem uma aula especial , então durante as duas semanas anteriores preparamos algo que elas pudessem gostar e sentir o verdadeiro sentido da páscoa.
Bom , mas algumas coisas mudaram , e acabamos dando aula para todas as classes, bom como temos apenas duas abelhinhas , ter a classe cheia foi bem gostoso , Ana Paula nossa consultora preparou pra gente um filme lindo que ela baixou do youtube.
É uma graça a história da pascoa contada por crianças , particularmente eu amei !!! Pois amo crianças tenho verdadeira paixão por elas pela sua ingenuidade.
Rimos algumas vezes e nos emocionamos outras durante este filme, assistam e vejam se não falo a verdade.
Em seguida Ana Paula prestou seu testemunho cheio de amor e respeito pelo sacrifício de Jesus Cristo.
E então eu quis falar sobre algo que conversei com uma ex missionária que passou por minha casa anos atrás , seu nome é Josymare, e eu a amo muito pois, tem me ajudado em todos os meus maus momentos.
quero escrevê-lo aqui por que sei que vai ajudar a todos os que lerem .

" Na minha vida sempre funcionou assim: eu ouço, entendo no meu coração e mente e depois eu me esforço por viver, vejo que tem muitas pessoas perdidas, e o que mais me esforço por fazer é ajudá-las a observar a si mesmas e ver se estão felizes com o que se tornaram
porque elas não terão uma 2ª chance de viver nessa terra e consertar o que acham que fizeram de errado
todos nós, não importa nossa idade temos que entender que o tempo não pára para nós, que 14, 15, 20, ou 33 anos que é o meu caso só se vive uma vez
e a questão é: como estou vivendo? 
um dia quer goste ou  não  teremos que encarar o Senhor e todas as escolhas que  fizemos.
É por isso que precisamos tanto da expiação de Cristo diariamente em nossa vida para entendermos o plano, nossa vida e tudo que nos espera
as vezes temos a errônea visão de que a expiação é para os pecadores mais errados do mundo, mas não. É para nós a cada dia, a cada semana tomamos o sacramento e temos a promessa que se lembrarmos de Cristo teremos o Espirito conosco sempre
a cada semana temos o privilégio de começar...
é fácil? de jeito nenhum!
mais quando caímos em si e vemos que não há outro caminho, outro meio, uma formula mais rápida, mudamos nossa vida, mas temos que fazer isso, viver isso com felicidade, mesmo que as lágrimas caiam, um sorriso tem que aparecer depois.
 Deus vive  e controla tudo, vê tudo e se algo muito ruim no momento está acontecendo é porque precisamos aprender, perceber ou mesmo ver algo que por alguma razão não estamos vendo. 
  • Ele é real,  falta muito pouco para tudo ficar na sua ordem correta e todas as dores serem curadas... se você não desistiu até agora, então...
    Tenha uma entrevista pessoal com o seu Pai Celeste e Ele vai te ajudar a dizer em seu seu coração e em sua mente: "Pai, se queres passa de mim esse cálice. Todavia não se faça a minha vontade, mas a tua!"
    e mais rápido do que você imagina o sol voltará a brilhar .
    Estamos sendo preparadas minha amiga, porque Ele nos ama e nos conhece..."
  • E então após esse testemunho as jovens foram convidadas a prestar seus testemunhos , que foram belíssimos, cheios de ternura e emoção mas, sobre tudo cheio de agradecimentos pelo sacrifício de Jesus Cristo por elas, senti seu amor e carinho por Ele. pude sentir devoção e desejo de melhoras nesta manhã . Estou muito feliz por ter o privilégio de ouvir e ver tantas mudanças entre essas jovens a cada domingo.
    Amo cada uma de vocês !!
    Uma Feliz Páscoa a todos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...