TEMA DAS MOÇAS

sábado, 22 de outubro de 2011

Beautiful Christina Aguilera


Gente a mensagem do seriado "Glee" de hoje foi muito linda. 
confiram a música e a letra,e meditem no que precisamos acreditar 
que somos ao receber um rótulo negativo, 
além de podermos rever nossas atitudes
 e preconceito  com nossos irmãos  . 
muito lindo!!


Bonita
Christina Aguilera Revisar tradução
Não olhe para mimTodos os dias são tão maravilhosos, e de repente, fica difícil respirarDe vez em quando, eu me sinto insegura de tanta dorFico tão envergonhadaEu sou bonita, não importa o que eles digamPalavras não podem me abalarEu sou bonita de todas as maneirasSim, palavras não podem me abalar, oh nãoEntão não me abale hojePara todos os seus amigos, você está viajandoTão consumido pela sua condenação, oohEsforçando-se para preencher o vazio, a paz acabouDeixou o quebra-cabeça incompleto, é assim que deve ser?Você é bonita, não importa o que eles digamPalavras não podem te abalar, oh nãoVocê é bonita de todas as maneirasSim, palavras não podem te abalar, oh nãoEntão não me abale hojeNão importa o que façamos (não importa o que façamos)Não importa o que digamos (não importa o que digamos)Somos a canção dentro da melodia (yeah, oh yeah)Cheia de bonitos errosE aonde quer que formos (e aonde quer que formos)O sol sempre brilhará (sol sempre brilhará)Mas pode ser que amanhã acordemos no outro ladoPorque nós somos bonitos, não importa o que eles digamSim, palavras não vão nos abalar, oh nãoNós somos bonitos de todas as maneirasSim, palavras não podem nos abalar, oh nãoEntão não me abale hojeOooh, yeay yeay yeayNão me abale hojeNão me abale... humm, hoje
BeautifulChristina Aguilera
Don't look at meEveryday is so wonderful, and suddenly, it's hard to breatheNow and then, I get insecure from all the painI'm so ashamedI am beautiful, no matter what they sayWords can't bring me downI am beautiful in every single wayYes, words can't bring me down, oh noSo don't you bring me down todayTo all your friends, you're deliriousSo consumed in all your doom, oohTrying hard to fill the emptiness, the peace is goneLeft the puzzle undone, is that the way it is?You are beautiful, no matter what they sayWords can't bring you down, oh noYou are beautiful in every single wayYes, words can't bring you down, oh noSo don't you bring me down todayNo matter what we do (no matter what we do)No matter what we say (no matter what we say)We're the song inside the tune (yeah, oh yeah)Full of beautiful mistakesAnd everywhere we go (and everywhere we go)The sun will always shine (sun will always shine)But tomorrow we might awake on the other side'Cause we are beautiful, no matter what they sayYes, words won't bring us down, oh noWe are beautiful in every single wayYes, words can't bring us down, oh noSo don't you bring me down todayOooh, yeay yeay yeayDon't you bring me down todayDon't you bring me down... humm, today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...