TEMA DAS MOÇAS

domingo, 9 de outubro de 2011

Suellem ( missão São Paulo leste)



Nossa quanta novidade!!!
 hoje pela manhã o presidente da nossa estaca André França visitou nossa ala para trazer o chamado de  nossa consultora das abelhinhas  a Suellem .
Fiquei particularmente comovida por que eu fui sua presidente na primária ( é estou ficando velha...) mas, foi muito lindo vê-la crescer e tornar-se essa jovem doce e determinada que ela é, o presidente ainda ressaltou o "sacrifício" como qualidade desta jovem.
esperamos que você seja feliz e que o Senhor a abençoe  em todos os momentos, que possas levar a todos que estão lhe esperando a luz do evangelho...
                                                            Parabéns Susu!!
boa sorte na sua missão São Paulo leste
grande beijo!!

3 comentários:

  1. Conheci a Suh no CTM, ela eh uma meninah muito especial, e tenho certeza que ela fará uma grande missão =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal !!! você fez missão ou ainda está no campo ?
      vou dizer à família dela que recebi notícias suas tá bom! beijinho

      Excluir
  2. Vou servir
    Missão Brasil São Paulo Leste !

    ResponderExcluir

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...