TEMA DAS MOÇAS

sábado, 5 de maio de 2012

Conhecendo as jovens da Glória.

Conhecendo as jovens de valor de nossa Ala 
E com você eu deixo nossas  Pérolas ...
Jovens alegres, dinâmicas , divertidas, prestativas e de uma carisma fora de série, 
elas alegram nossos dias e nossa ala, enfeitam nossa organização como belas flores de um jardim, 
como nós as amamos , nem poderíamos expressar! 
uma beijo a todas ... 



Como se chama? Kristyellen Souza Gonçalves
É do sexo masculino ou feminino? Feminino
Qual a cor dos seus cabelos? castanho escuro !
Qual a cor dos seus olhos?preto
Qual a sua altura? não sei
A sua imagem é média, boa, muito boa ou espetacular? muito boa, eu acho haha
Considera-se, magro, atlético, médio, com uns quilinhos extra ou grande e lindo? média e linda hahaahhaa
Vai sempre á Igreja, às vezes, nunca ou apenas às festas? Sempre.rs
Vai fazer missão de tempo Integral? Concerteza
Que atividades na igreja mais gosta ? Mãos que ajuda, Mutuais com esporte (:
Que atividade da OM mais gosta de participar? Acampamento !
Qual o seu hino preferido na OM? Levanta Cabeça és filha de Deus ! (um dos..)
Que chamados é que tem neste momento? Secretária Meninas Moças (:
Qual o seu país de origem? Brasil
Qual a sua ala? Glória, a melhor rs
Qual a sua escolaridade? 2° ano !
Qual a sua actividade profissional? Atendente,rs
Considera-se romântico(a)? hahaha nao sei !
Considera-se paciente? não
Gosta de cozinhar? não !
O que faz no seu tempo livre? converso com amigas !
Prefere cidade, praia, campo ou montanha? cidade e praia !
Qual o seu tipo de musica favorita? ixi, vários !
Quando sai, onde gosta de ir? Parques !
Quando sai, o que gosta de comer? ixi, hamburgue,sorvete,pizza..
Qual o seu animal preferido ou de estimação?Cachorro
É pontual sempre, só às vezes ou nunca? Quase sempre,rs
Diga 5 adjectivos positivos que o caracterizem? Humilde hahahaha , Escutar, Apoiar, Ajudar, Responsavel !
Deixe um recadinho para suas líderes da OM de sua ala: Graças a ajuda de vocês,estamos nos tornando moças melhores, mais responsaveis, dignas e preparadas! amamos vocês!
Quais são os seus sentimentos em relação á Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias? Os melhores possiveis, eu amo!


Conhecendo ...Bárbara Bragança

Me chamo: Bárbara
Sexo:feminino
Cor dos olhos :acho q é preto
Cor dos cabelos :preto
Minha altura: 1.75
Minha imagem é : boa
 Atlética , média ou alta: medio
Com que frequência vou à igreja ? utimamente to indo sempre
Vou fazer missão? nao
Atividade que mais gosto na igreja? sei la
Atividade da om que gosto de participar? nao sei ...
Hino preferido da om? nao tenho o preferido
Chamado neste momento? nenhum
País de origem:Brasil
Ala : gloria
Sou romântica: nossa mto.
Sou paciente: as vezes
Gosto de cozinhar :nao
O que faz no tempo livre: escuto musica
Cidade, praia ,campo ou montanha: montanha
Tipo de música preferida: todas
onde mais gosta de ir quando sai? shopping
quando saio o que gosto de comer: qualquer coisa
Animal preferido:acho q uma cobra
Sou pontual: so as vezes
5 adjetivos positivos sobre mim: sei la vey 
Recado para as líderes das moças da ala; Cara nao sei oq seria de mim sei elas confio bastante nelas gosto mto delas e nao quaro nem pensa em viver sem elas.
Sentimento sobre a igreja :  a Igreja é meu porto seguro pq sei q la eu vou realmente ser uma otima menina q vou consegui pular meus obstaculos pq sei q Jesus Cristo ele me ama e quer meu bem.







CONHECENDO CATARINA BENFICA




Cabelos: Castanho Escuro
Altura: 1,63



Minha imagem: Espetacular
Magra
Atividades que gosto: Os bailes
Vou sempre a igreja
Vou fazer missão
Gostona om: Mutual
Meu hino preferido: murmure seu hino favorito
Meu chamado no momento na om: Secretaria
Estaca:Brasil
Ala Glória
Cursando : Ensino Médio
Sou romantica?Sim
Sou paciente? Sim
Gosto de cozinhar? Sim
No meu tempo livre eu: Gosto de sair,ler,estudar ..
Campo cidade praia ou montanhas: Campo
tTpo de música que mais gosto: Sertanejo Universitário
Gosto de ir ao cinema ,ir na praia a noite para ver o mar
Tipo de comida que como quando saio: Pizza, comida Japonesa
Animal preferido: Cachorro
Sou pontual? As vezes
Adjetivos sobre mim: Sou super estrovertida ,animada ,paciente,sorridente,gosto de fazer as pessoas sorrirem
Recadinho para as líderes: Amo todas as minha lideres da OM,sempre me ajudam em tudo que eu preciso,sempre se preocupam cmg, sou mt grata ao pai celestial por terem colocado elas para cuidar de mim.
Meu sentimento sobrea igreja: Não tem palavras para descrever o quão grande é o meu amor por Jesus Cristo,por ter um evangélho verdadeiro na minha vida ,por ter uma familia que sempre me ajuda,por ter nascido nesse evangélho maravilhoso,por ter minhas lideres que sempre estão ao meu lado sempre que eu preciso ,por ter uma vida maravilhosa ,por saber o quão grande é o amor do pai celestial por mim,saber que ele sabe de tudo oque acontece comigo, de saber que Ele é o meu pai ,de saber que Ele nunca vai me abandonar ,desistir de mim,independentemente dos meus erros , que Ele é supremo ,maravilhoso, e por esse evangelho ter sido restaurado aqui na terra,sou grata por ter um presidente vivo ,por todo mês entrar na minha casa com seus discursos maravilhosos ,e com suas experiencias .


CONHECENDO  EVELYN SOUZA
Como se chama? Evelyn Souza
É do sexo masculino ou feminino? Feminino
Qual a cor dos seus cabelos? Preto
Qual a cor dos seus olhos? Castanho escuro
Qual a sua altura? 1,62
A sua imagem é média, boa, muito boa ou espetacular? Boa
Considera-se, magro, atlético, médio, com uns quilinhos extra ou grande e lindo? Quilinhos Extras
Vai sempre á Igreja, às vezes, nunca ou apenas às festas? Ás vezes
Vai fazer missão de tempo Integral? Não
Que atividades na igreja mais gosta ? Qaulquer coisa relacionada a dança.
Que atividade da OM mais gosta de participar ? Bailes
Qual o seu hino preferido na OM ? Eu aprendi o que é o Amor
Que chamados é que tem neste momento ? Nenhum
Qual o seu país de origem? Brasil
Qual a sua ala ? Glória
Qual a sua escolaridade ? Ensino Médio
Qual a sua actividade profissional ? Nenhuma
Considera-se romântico(a)? Não muito
Considera-se paciente? Não
Gosta de cozinhar? Sim
O que faz no seu tempo livre? Computador
Prefere cidade, praia, campo ou montanha? Campo
Qual o seu tipo de musica favorita? Pop
Quando sai, onde gosta de ir? Cidades do interior,lugares calmos ...
Quando sai, o que gosta de comer? Açaí
Qual o seu animal preferido ou de estimação? Tartaruga
É pontual sempre, só às vezes ou nunca? Ás vezes
Diga 5 adjectivos positivos que o caracterizem? Amiga, Animada, Extrovertida, Sincera (até demais), Dedicada.
Deixe um recadinho para suas líderes da OM de sua ala. Obrigada por sempre me apoiarem . Amo vocês .
Quais são os seus sentimentos em relação á Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias?
Eu sou muito grata por poder pertencer a igreja, e saber que um dia vou voltar a viverr com o meu pai celestial.



CONHECENDO MARIA JÚLIA
eu sou Maria Julia, 
sexo feminino, 
cabelos castanho claro, 
olhos castanho esverdeado, 
altura 1.64, 
minha imagem é muito boa, 
considera-se médio ,magra atlética ou com uns quilinhos a mais médio, 
frequenta sempre a jigreja vou sempre a igreja, 
fará missão de tempo integral? coooooncerteza vou sim, 
atividade que mais gosta na igreja bailes, 
atividade que mais gosta na om bailes, 
hino preferido dentro de você,
chamado atual ª conselheira das meninas-moças, 
país de origem Brasil,
ala Ala Glória, 
Cursando o Ensino Médio,
atividade profissional nada, 
romantica? sim,
paciênte? sim, 
gosta de cozinhar? gosto, 
o que faz no seu tempo livre? gosto de sair,
 Prefere cidade, praia, campo ou montanha? praia, 
gosto de musica pop,

 Quando sai, onde gosta de ir? gosto de ir ao cinema, 
gosto de sushi..., 
adoro cachorros, 
é sempre pontual? 
só as vezes preciso melhorar, 
5 adjetivos pra si mesma mamãe disse: tranquila meiga alegre perseverante linda,

recadinho para suas lideres Minhas Amadas lideres,
obrigada pelo carinho, amor, atenção e dedicação que voces tem por nós, eu amo muito vocês, vocês são mulheres de valor, que demontram a caridade e sua virtude!
vocês são muito importantes para mim!
com amor.
Mana.

seu sentimento sobre o evangelho Eu tenho um amor muito grande por esse evangelho, ele me traz real e plena felicidade! Eu sei que ele é o único e verdadeiro evangelho de Cristo! Ele faz-nos lembrar-nos do quanto somos especias e de infinito valor para o nosso Pai Celestial e Jesus Cristo! Eu amo esse evangelho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...