TEMA DAS MOÇAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

mutual 22/05/12


Os Guerreiros de Helamã

Foram 2000 jovens que lutaram pela causa da verdade e da justiça. Ao partirem para a batalha desfraldaram um estandarte aonde havia a inscrição "em lembrança de nosso Deus, nossa religião e nossa liberdade e nossa paz, nossas esposas e nossos filhos". Alma 46:12
Morôni rasgou as próprias vestes e com ela fez o estandarte em defesa de suas convicções , na defesa de seu povo e sua liberdade. 
Assim como ele e esses jovens , devemos levantar a bandeira da retidão  e da verdade ,ontem na mutual nossos jovens puderam através de pequenas enquetes mostrar exemplos de como ser uma luz para nossos amigos no mundo onde a diversão vem em primeiro lugar onde obter ganhos fáceis de modo desonestos não farão mal a ninguém , mas, nós podemos ser a diferença entre fácil e correto , podemos compartilhar nossas convicções com nossos amigos e ajudá-los a trilhar o caminho da retidão .
Foi uma ótima e divertida mutual parabéns a todas as jovens , agradecemos a sisteres que estavam presentes com uma jovem visitante  a Flávia e agradecemos também  a Virginia que trouxe sua amiga Sarah.
Esperamos ver todas na próxima terça .
bjos a todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...