TEMA DAS MOÇAS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Lampadas das moças

Gente fique admirada com as coisas que algumas irmãs fazem para embelezar
 nossas atividades ,
então postei esse documento que a BETINA ME cedeu tão gentilmente , 
é inspirador , 
parabéns a pessoa que com um talento maravilhoso criou uma forma 
belíssima de solidificar o tema da mutual de 2012 Erguei-vos  e Brilhai  ...
Confiram e inspirem-se ! 




ok, que era um bocado grande deum titulo do post:/ como já mencionei antes,
 Levanta-te e Resplandece! é o tema de 20012 para programa de nossas 
mulheres jovens,Para a nossa noite Beginnings recente Nova,fizemos lanternas
 diy para todas as meninas levarem para casa . elas tinham o logotipo yw da 
tocha em chamas , com uma vela bruxuleante a bateria brilhando, As lanternas 
ficaram ótimas e era um programa fantastico  e inspirador! Abaixo está o tutorial 
de como fizemos fizemos este projeto ( caminho a percorre
 Kerrie para a sua ideia brilhante)
por favor perdoe minhas fotos borradas à luz de velas , como eu esqueci minha 
camera boa grrrr!


começamos com os vidros apenas regulares em todas as formas  e tamanhos 


usamos fio calibre pesado- de espessura suficiente para ser forte , mas fina o 
 suficiente para ser flexível



Usando agulhas alicates ,que ferem a fio  em torno da boca dos frascos duas 
vezes, fazendo um laço grande para a alça após o primeiro ciclo, e assegurando 
fios juntos em ambos os lados. Nós usamos nossos alicates para fazer loops de
 chave as laterais bem ( eu era um a idiota para isso !) antes de cortar nenhum fio
 extra com os cortadores de fio.E usar óculos de proteção ! se você não pode
 descobrir tudo que eu disse , ala -la você vai descobrir!

tivemos uma amiga ( obrigada linda!) fazer 45 tochas yw logotipo em papel de
 transferencia . ela tem uma máquina de fantasia que fez isso e não tenho ideia
 do que é chamado. mas se você for esperta , eu aposto que vai saber... eles
 se parecem com as transferencias para as janelas do carro , mas removível.


tiramos o papel protetor , cuidadosamente preso a transferencia no frasco 
de vidro. lentamente, tirou o segundo pedaço de papel protetor. olha que 
bonitinho os frascos eram! Mas não aprou por aí! em seguida foi o meu 
favorito, porque eu adoro o cheiro de tinta spray um pouco demais...


nós levemente pulverizamos os recipientes com essa geada especialidade-
é um spray de ofício para superfícies de vidro. é uma lata pequena - 
cerca de metade do tamanho de tinta spray regular, você vai gastar pouco
 para obter uma superfície mais fosca.

 
seca rapidamente . em seguida , utilizando um alfinete ou agulha , você 
com muito cuidado levante e destaque as transferencias dos frascos . 
coloque pequenas velas movidas a baterias  dentro de cada frasco para 
as luzes inflamar-se o logotipo da tocha ! 



as lanternas iluminam o ambiente  anoite  e ficaram lindas! Tivemos um
 verdadeiro programa New beginnigs ( Carrie -você é um genio) Mulheres
 talentosas se vestiram como mulheres forte e corajosas das escrituras , 
falando diretamente para as meninas como exemplos brilhantes  de mulheres
 que elas gostariam de seguir e imitar. surpreendente decoração do velho mundo 
 que me fez sentir como se estivéssemos de volta no tempo . Bebidas das escritura , 
mel manteiga , bolachas, pão  caseiro, frutas 
foi uma noite inspiradora!


Erguei-vos e Brilhai!

noite de novos inícios texto de uma líder americana por isso as palavras
 incorretas e não quis modificar muito ... Informações oferecidas por Betina Chapmam 
 , muito obrigada minha querida! 

Um comentário:

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...