TEMA DAS MOÇAS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"METAS PARA UM CASAMENTO ETERNO"

ACHEI ESTE TESTEMUNHO MUITO FOFO...
Queridos jovens a proveitem para ler o exemplo desta moça e que as ajudará a se preparem para fazerem as escolhas certas com respeito ao seu futuro (a) esposo(a), no final tem um cartãozinho que vocês poderão imprimir e deixar em um lugar à vista com suas metas assim nunca se desviarão do caminho que querem trilhar para chegar à casa do Senhor e encontrar o SEU FELIZES PARA SEMPRE !
BJOS

Preparar-se para se casar não é tarefa fácil, mais difícil ainda é saber se a pessoa que está namorando é realmente seu eleito. A minha historia não foi um conto de fadas mas para mim foi ou é um grande exemplo que geralmente a pessoa certa para vc está logo adiante dos seus olhos. Me batizei na igreja com 15 pra 16 anos era muito jovem e naturalmente senti que devia tomar este caminho porque já havia passado por várias igreja já havia conhecido muitas igrejas e não me sentia bem em nenhuma delas, assim como Joseph eu senti que não achava o lugar certo para mim, até que minha irmã conheceu a igreja se batizou e passou a me convidar pra ir com ela, no início pra mim parecia ser mais uma igreja que estaria indo, mas quando fui era um domingo de testemunhos e fiquei admirada com os testemunhos, o sacramento e principalmente com a reverencia naquele lugar pude sentir o espírito e quando recebi as palestras ao receber o convite do batismo logo aceitei e me senti feliz. Naquela mesma época conhecí vários rapazes da ala em que batizei e muitos deles queriam me conhecer melhor confesso que era bonita e que saltava aos olhos de muitos rapazes, mas em especial tinha um rapaz que queria namorar comigo e não aceitei namorar com ele porque era muito menina ainda e sentia que não devia namorar ainda e para não dizer isso a ele acabei por falar que não queria namorar com ele porque ele não era missionário retornado, ele se iriou comigo e disse que faria missão mas não por minha causa… anos mais tarde a ala já havia se dividido e a familia deste rapaz não frequentava mais a mesma ala que eu,  estava eu me preparando para fazer missão de tempo integral, numa aula do instituto ví aquele mesmo rapaz e senti o desejo de mandar um recadinho para ele e pedir conselhos sobre missão, já que ele tinha voltado não a muito tempo, lembro que mandei o recadinho porque tinha uma atividade na minha ala e tinha que sair antes da aula do instituto acabar para poder participar da atividade  na minha ala, o instituto funcionava na estaca e eu frenquentava ala da cidade próxima a estaca… bom ele me ligou voltamos a nos falar depois de muito tempo e consequentemente fomos criando uma amizade que jamais imaginei que aconteceria com pouco tempo para sair para missão um sentimento forte foi crescendo por aquele rapaz, eu pensei como pode depois de tanto tempo eu estava conhecendo muitos outros rapazes eu frequentava bailes e procurava participar de todas as atividades, apesar de meus pais não serem membros da igreja e não permitirem que participasse muitas atividades a noite… como podia aflorar algo dentro de mim justo quando estava me preparando para sair para fazer missão de tempo integral? Orei e orei, e mesmo assim fiz missão, acreditem…. esse mesmo rapaz me esperou os um ano e meio de missão, muitas cartas de amigas me diziam o quanto ele falava bem de mim, ele escreveu durante toda  missão, não namorou ninguem apesar das oportunidades que surgiram para ele, quando voltei ele me ajudou no processo de peixe fora dágua, é o que sente quando volta pra casa, continuamos nossa amizade e nos casamos.
Entendeu agora? porque no início eu disse que a pessoa pode estar na sua frente? não existe pessoa melhor do que seu amigo ou sua amiga, casem-se  sim, mas antes disso tenha muitos amigos assim você vai saber com quem deve se casar, vai sentir.
Por: Auricélia(BLOG MULHER SUD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAVORITOS

  • LIVROS : O PEQUENO PRÍNCIPE, A LIAHONA, O LIVRO DE MÓRMOM, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, PAI POBRE PAI RICO, SE HOUVER AMANHÃ, A ROSA PERDIDA...